Obras Públicas JRA

Obras Públicas realizadas pela JRA


Construção do CDHU em Votoramtim 

 Vila Pedroso (Bairro Itapeva)

Inicio das Obras 
Programa Votorantim Sem Favelas


Projeto 

Fundação.

Fundação pronta.

Fundação das próximas 3 torres.

Armação de ferro.

Armação de ferro e placas internas concluidas 

 Detalhe da parede

"Enchendo" 1ª laje

Pavimento térreo, parte interna do apartamento, 1ª laje concluída. 

Hall e escada.

Pavimento térreo pronto, finalização do 1º andar. 

Mais um andar pronto.

Fiquei uma semana sem ir ate a obra, quando voltei já estavam finalizando o ultimo andar. 

 3º andar pronto da segunda torre.
 4 torres prontas. 1ª iniciando cobertura.

 Todas as torres e telhados prontos. Todas as janelas ok e acabamento interno em andamento.
 Inicio da pintura externa.

Apartamentos concluídos.


Esse é o segundo condomínio já em fase de finalização.



Na Vila Pedroso III (Bairro Itapeva) estão sendo construídos 100 apartamentos, sendo cinco bloco com 20 cada. As unidades terão 42 metros quadrados, composto por sala e cozinha conjugadas, dois quartos e banheiro. No local haverá s também salão de festas, quadra esportiva, área livre e uma vaga de estacionamento por família. O condomínio vertical será fechado por alambrados e terá guarita na entrada, para segurança dos moradores.
O cronograma de obras segue em ritmo acelerado. No canteiro de obras está em fase de laje a construção do salão de festas e portaria. Quanto aos apartamentos o primeiro bloco teve concluído a concretagem, nos piso térreo e primeiro pavimento. Nos demais blocos, todos já estão com a implantação de estacas concluídas e o segundo bloco já finalizado as vigas baldrames.
Nas fotos acima, é possível observar os funcionários da empresa responsável pela obra fazendo a montagem das formas de polipropileno, já no terceiro pavimento. Após a montagem e colocação da malha de ferro, encanamento de hidráulica e elétrica, essas formas recebem o concreto. Desta forma, as paredes das unidades são todas em concreto.
Também na região do Itapeva, a Prefeitura já transferiu as 20 famílias, para a construção de unidades da Vila Pedroso I, em área situada na rua Jorge Winkler. Somente nesta área serão construídos três blocos com 20 apartamentos. Nos próximos dias terá início no local os serviços de terraplanagem.

O PROGRAMA - Ao todo o Programa "Votorantim sem Favelas" consiste na construção de 900 unidades. O primeiro a ser atendido é o denominado Vila Pedroso III, conforme já citado o andamento das obras. Serão construídos ainda o Vila Pedroso I e II, totalizando 240 apartamentos. Na Vila Garcia, são mais duas etapas os Vila Garcia I e II, com 160 unidades cada e no Votocel mais 260.
  
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Receba mais informações:  e-mail:  corretor.eduardoandrade@gmail.com
ou pelos telefones:   15 2104-1251   15 9777-7292    15 8137-9592

Nenhum comentário:

Postar um comentário